MÁQUINAS DE SORVETE EXPRESSO USADAS - SAIBA MAIS !

Se você chegou até aqui, é porque você está prestes a investir em uma Máquina de Sorvete Expresso e geralmente surge a dúvida entre comprar uma máquina nova ou uma usada. O que observamos é que a grande maioria dos investidores são leigos e nunca trabalharam com sorvete antes, então esperamos contribuir para que faça uma escolha segura e que evite problemas futuros.

Listamos a seguir, algumas dicas para orientar sua compra:

a) Dê sempre preferência por máquinas novas com garantia da fábrica.
No caso da Italianinha você tem um ano de garantia, instalação e treinamento feito por um técnico autorizado.
b) Observe e tente entender bem as diferenças das versões 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008, pois as versões mais recentes geralmente são uma evolução das anteriores.
c) Caso compre uma Italianinha Usada exija sempre a Nota Fiscal e o nº de série da máquina que fica gravado em uma placa metálica na parte traseira da máquina e no caso dos novos modelos também tem estes números gravados em outras partes da máquina ( na parte superior e no chassis ), assim você pode comferir se a máquina usada que você está comprando foi devidamente quitada e se tem uma boa procedência.
e) Máquina Italianinha usadas que não tenham boa procedência ou que não tenham sido devidamente quitadas, não receberão assistência técnica nem peças para reposição.
f) Tome muito cuidado com garantias que são oferecidas de forma indiscriminadas, dependendo da região para onde a máquina foi vendida originalmente. Ex: Se vc compra uma máquina usada na região Sudeste, não podem ser vendidas com garantia da fábrica para outras regiões do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, pois a garantia não será válida.
g) Se for possível, o ideal é você ver a máquina que está sendo oferecida em funcionamento e produzindo o sorvete, assim, você mesmo poderás avaliar o bom funcionamento da mesma.
h) Não compre máquinas de sorvete de marcas desconhecidas ou muito novas no mercado, existem muitas marcas que não existem mais e será muito difícil encontrar peças para reposição.
i) Máquinas de balcão tem demonstrado-se extremamente frágeis. O processo de miniatuarização das peças contribui muito para isso. Em geral são máquinas muito problemáticas e com baixa capacidade de produção para atender altas demandas
j) Geranmente o preço das máquinas usadas ou semi-novas ficam bem próximos ao preço das máquinas novas. Vale muito a pena fazer um esforço e partir para uma
máquina de sorvete expresso nova.
k) Máquinas importadas usadas são um problema na hora da reposição de peças, dê preferência a máquinas nacionais, são tão boas quanto as importadas e geralmente mais baratas também.
l) Desconfie de máquinas que são oferecidas com preços muito abaixo do preço de mercado. Muitos anúncios oferecem máquinas 2005 ou 2006 ainda com garantia
o que muitas vezes não procede.
m) Dê sempre preferência a máquinas de sorvete com 02 motores independentes, ao contrário de máquinas com 01 motor ( Sistema Integrado ), pois, são mais silenciosas, consomem menos energia elétrica e em alguns casos, se um quebrar, você continua vendendo sorvete de um sabor até consertar o outro.
n) Avalie a capacidade das cubas, é como você comprar um carro e perguntar: Qual o tamanho do tanque de combustível ? Quanto maior, nenos você vai precisar parar para reabastecer. Nas máquinas de sorvete é a mesma coisa, a Italianinha nova ou usada, tem 2 cubas com 20 lts. por sabor totalizando 40 litros. Com cada litro de calda é possível extrair em média 11 sorvetes. Todos os modelos da Italianinha tem 40 litros de capacidade. Se não obedecer as esta especificação, então não é Italianinha.

Se você ainda tem dúvidas, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO ITALIANINHA e faça um negócio seguro e com a garantia direto da fábrica localizada na Região Sul do Brasil.

TELEVENDAS ON LINE: (48) 3338-4664 / 3269-9519



Compre Sua ITALIANINHA 2010 Direto da Fábrica.
Aqui, para sua segurança, os pagamentos referentes ao pedido
da sua máquina, são feitos Diretamente para o nosso Depto.
Financeiro localizado na Região Sul do Brasil.

Ligue Agora para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO ON LINE:




Volta para o Catálogo Eletrônico ITALIANINHA 2010 -
Clique Aqui
Visita Virtual à Italianinha - Clique Aqui
Perguntas e Respostas mais frequentes - Clique Aqui
Volta à Home Page - Clique Aqui

Solicite Catálogo Eletrônico enviando mail para:

italianinhaonline@terra.com.br

( Somente enviaremos catálogos que conste na solicitação: Nome, Cidade, Estado e Telefone para Contato do solicitante )

Apresentado por Pedro Dávila, Consultor da Italianinha, o vídeo apresenta os detalhes da Nova Máquina de Sorvete 2010 ( 250 sorvetes/h ) e já foi assistido por mais de 77 mil pessoas que porcuram conhecer melhor a Italianinha 2010, a Máquina de Sorvete Expresso Mais Vendida no Brasil. O vídeo carrega muito rápido e tem 1 min e 30 seg de duração.